Destaques da Semana

Destaques da Semana

6 10 99
Destaques da Semana 10 6 99
ONCOTÔ

oncoto

Este blog é muito legal, pois é escrito em mineirês, a língua-pátria de nós mineiros, um idioma à parte no Brasil e no mundo, sô! Todos os títulos da barra lateral estão assim descritos. É muito divertido! O conteúdo do blog também é bom, com imagens bonitas e videos interessantes.
Parabéns, Erica, por sua criatividade!

L.E.I.A.-M.E.


Blog do amigo e parceiro Carlos Lima.
O conteúdo é bem versátil, com dicas de informática e tecnologia, blogosfera e atualidades.
Vale a pena conferir!
1 Comments
Comments
  1. Oi Juliana, antes de comentar, MUITO OBRIGADO por destacar o Leia-me, pois c/ certeza as visitam vão se elevar c/ o link que você postou. Graças a Deus, apesar de novato no meio, tenho feito parcerias muito positivas, com pessoas como você, que estão comprando a idéia de que todos devem se ajudar e melhor ajuda não existe do que este tipo de ação; um blog falando bem e indicando outros. Vou continuar postando indicações de blogs mesmo que não sejam parceiros. Se é curioso, legal e bem escrito, temos mais é que prestigiar. Obrigado mesmo.
    Apreciei o blog indicado, Oncotô e concordo contigo, muito legal e divertido. Blogs são legais porque mostram um pouco da personalidade do bloqueiro e o da Erica tá muito bem feito. Vou prestigiá-lo em meu blogroll. Abraço.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: Caso esteja com dificuldades com seu blog, abra um tópico no Fórum de Ajuda do Blogger que nós iremos te ajudar a resolver.


Os comentários passam por um sistema de moderação. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com pedidos de parceria;
- com propagandas (spam);
- com link para divulgar seu blog;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;

 
Dicas Blogger© 2007-2015 | Todos os direitos reservados | Design By Duy Templates
Top