Dicas Blogger completa 9 anos

Dicas Blogger completa 9 anos

6 10 99
Dicas Blogger completa 9 anos 10 6 99
No mês de agosto deste ano o Dicas Blogger completa 9 anos de conteúdo online e totalmente gratuito pra você personalizar e customizar o seu blog. São 9 anos de experiência divulgando dicas e tutoriais sobre como usar a maior plataforma gratuita de blogs, o Blogger. E isso não vai mudar! Você continuará contando com nossos tutoriais e poderá acessá-los sempre que quiser.


Mas o que você pode esperar do Dicas Blogger?


1) Atualização de todo o conteúdo


Se você acompanha o Dicas Blogger há algum tempo já deve ter notado algumas reformulações. Retomamos as atividades com mais vigor há um mês e todos os posts estão passando por uma atualização. Manter um blog de tutoriais atualizado é um desafio, as plataformas mudam com frequência e é muito fácil ter uma dezena de posts desatualizados do dia para noite. Para que você tenha sempre um conteúdo de qualidade, eles estão sendo atualizados e republicados. Assim, você continua encontrando ajuda gratuitamente aqui no Dicas Blogger.

2) Ajuda personalizada com a Consultoria Digital


Quer arrumar seu blog? Nós temos o serviço certo pra você. Se você precisa de ajuda para personalizar seu blog, resolver algum problema ou mudar uma configuração, você pode contar com nossa experiência de 9 anos. Você terá um atendimento personalizado, direcionado especificamente à você, onde poderá tirar suas dúvidas e ter o resultado que espera sem precisar passar horas estudando como implantar um código. Na Consultoria Digital do Dicas Blogger você contrata o serviço que melhor atende a sua necessidade. Aproveite e conheça os nossos serviços!


3) O último dos moicanos - Diga ao povo que fico!!!


O Dicas Blogger sempre esteve no Blogger e continuará nele, hahahaha
Nos últimos dias vimos mais um metablog migrando para o Wordpress, depois do Ferramentas Blog e do Mundo Blogger, agora foi a vez do Gerenciando Blog, que deixou de ter seu blog hospedado no Blogger. O Wordpress é uma excelente plataforma, mas o Blogger também é uma plataforma incrível e está cada vez melhor. É possível alcançar ótimos resultados por meio dela e ser altamente competitivo. Tenho visto por meio dos meus clientes projetos incríveis que estão sendo mantidos nela e que não deixam a desejar em nada. Então: "Diga ao povo que fico!" E você, leitor, continuará contando com um metablog que conhece tudo sobre Blogger e que vive diariamente as vitórias e lamúrias dessa plataforma ;)

4) Celebrando o mês dos blogs


O Dicas Blogger curte a integração entre os blogs e o fortalecimento da blogosfera. Juntos somos mais fortes! Por isso, além de durante o mês de agosto estarmos comemorando o mês de aniversário do DB, vamos aderir à campanha lançada pelo Ferramentas Blog, o #PEDABLOGBR, Post Every Day August. O objetivo é escrever e publicar um novo artigo todos os dias durante o mês de agosto. Vamos lá, participe você também!

Vamos lançar uma promoção durante o mês de agosto, fique atento!!!
12 Comments
Comments
  1. Muito feliz por ver esse grande trabalho do Dicas Blogger cada vez mais vivo e ativo. A Blogosfera agradece.
    Parabéns para a Juliana e sua equipe, que estão provando que o Blogger é uma grande plataforma, que é possível desenvolver um blog focado no público e sempre útil.

    Acompanhei de perto um pedacinho dessa história e posso afirmar que o Dicas Blogger é um dos mais queridos blogs.

    Obrigado por existir e enriquecer a blogosfera.
    Obrigado por participarem da campanha #PEDAblogBR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marcos,

      Assim como a Juliana você também é um dos dinossauros da blogosfera, está por aqui há anos, rsss. Obrigada pela sua visita!

      Vamos fortalecer a blogosfera e agitar isso aí, que o #PEDAblogBR ganhe força e muitos blogueiros empolgados ;)

      Excluir
  2. Sensacional. Em fevereiro meu primeiro blog, o GF Soluções, completou 8 anos e muito do que usei nele no início, aprendi aqui.
    Que venha mais 9 anos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gustavo,

      Como o tempo passa né! 8 e 9 anos de projeto não são pouca coisa, e nós continuamos firmes e fortes compartilhando nossas dicas na net. Parabéns pelo seu trabalho no GF Soluções!!! E vamos que vamos, huhuhu

      Excluir
  3. Este é o único blog Brasileiro de blogspot que venho seguindo, esses anos todos. Uma honra.

    Os demais Brasileiros são de personalização "Fru-fru", ou desatualizados. E nos resta literatura dos indianos e dos afegãos (quem diria) dando dicas sobre Blogspot.

    Sucesso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Felipe,

      Nós que nos sentimos honrados por tê-lo como nosso leitor. Blogs de tutoriais vivem o desafio da atualização dos posts, pois as plataformas avançam rápido e uma mudança acaba comprometendo vários artigos. Mas faz parte do jogo, a gente tem que dançar conforme a música né, rsss.

      Abraços!!!

      Excluir
  4. Fico feliz coma homenagem. Somos a resistência :)

    Assinado: a dinossaura (kkkk)

    ResponderExcluir
  5. Quando o Adelson estava à frente do Gerenciando Blog ele defendia o Blogger... rs

    Meu blog também está hospedado no Blogger há seis anos e não pretendo mudar. Ele me dá a estrutura necessária, seu servidor nunca cai, consigo personalizar e fazer um trabalho nele que não conseguiria fazer no Wordpress. Não entendo porque tanta gente esnoba o Blogger.

    Vida longa e próspera para o Dicas Blogger!

    ResponderExcluir
  6. Parabenizo o DICAS BLOGGER, que me ajudou quando decidi criar há quase 7 anos o meu blog - Meu Mestre Interior. Eu continuo com meus artigos, muitas visitas e leitores fiéis no Blogger. Sou um dos soldados da resistência e também não pretendo migrar para o Wordpress. Aprendi muita coisa com vocês. Confesso que fiquei triste quando vocês deram uma pausa há alguns meses. Mas continuem brilhando. Sempre! (y)

    ResponderExcluir
  7. parabens pelos 9 anos.

    Tenho uma duvida: Como incorporar apresentação de slide em HTML usando o google fotos, assim como fazia com o picassa?

    ResponderExcluir
  8. Parabéns DB!!!
    Muito bom ver alguns rostos aqui nos comentários que eu vejo a anos na blogosfera. As vezes parece que ela desapareceu, mas ela sempre esteve aí.
    Estou fazendo 15 anos de blog, sempre no mesmo bat local, e é muito bom comemorar junto com vocês.

    Que o Blogger continue cada vez mais vivo, que a blogosfera cresça cada vez mais, com mais e mais qualidade!

    amtonline.com.br

    ResponderExcluir
  9. Quem fica migrando para o Wordpress só está indo na "modinha" mesmo. A plataforma é complexa demais para quem quer um blog estilo "blog" mesmo, com postagens listadas, comentários, barra lateral, destaques e tudo mais.

    Wordpress, na minha opinião, requer tantos gastos e é tão complexo que é recomendável só para sites complexos, com cadastros, aplicações específicas como loja ou portais e tudo mais. Nada a ver com blog.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: Caso esteja com dificuldades com seu blog, abra um tópico no Fórum de Ajuda do Blogger que nós iremos te ajudar a resolver.


Os comentários passam por um sistema de moderação. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com pedidos de parceria;
- com propagandas (spam);
- com link para divulgar seu blog;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;

 
Dicas Blogger© 2007-2015 | Todos os direitos reservados | Design By Duy Templates
Top