Importante alteração na Política de Conteúdo do Blogger

Importante alteração na Política de Conteúdo do Blogger

6 10 99
Importante alteração na Política de Conteúdo do Blogger 10 6 99
Desde ontem, você blogueiro que acessa o seu painel administrativo do Blogger diariamente (www.blogger.com), deve ter notado a seguinte mensagem em uma tarja azul: "A partir do dia 23 de março, o Blogger não permitirá mais determinados tipos de conteúdo "para maiores de 18". Saiba mais aqui.". Embora essa mensagem esteja sendo exibida para todos os usuários do Blogger, sem excessão, esta nova regra vale somente para quem realmente tem um blog nessa categoria.


A mudança tem como principal objetivo, ter um alinhamento nas políticas dos produtos sociais do Google. Com isso, quem tem um blog categorizado como +18, precisa fazer alterações em seus blogs até o dia 23 de março. Os usuários poderão optar por algumas ações como:




É necessário escolher a melhor opção para seu blog o mais rápido possível. Quanto antes os visitantes ficarem informados sobre o que irá acontecer com seu blog, melhor para eles, que saberão onde encontrar o novo endereço, ou por que o blog foi removido (caso você opte por fechá-lo).

Caso seu blog seja deletado por conta dessa atualização, de forma errônea, por favor, descreva seu problema de forma detalhada no fórum de ajuda do Blogger, para que os colaboradores do fórum e funcionários do Google possam analisar sua situação.

Fonte: productforums.google.com/forum/#!category-topic/blogger-pt/Mp6WgajjrS0
1 Comments
Comments
  1. Bem, disso eu já sabia, mas não com todos esses detalhes. Você explica o porquê das coisas muito bem! :) Já estou seguindo! :3

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: Caso esteja com dificuldades com seu blog, abra um tópico no Fórum de Ajuda do Blogger que nós iremos te ajudar a resolver.


Os comentários passam por um sistema de moderação. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com pedidos de parceria;
- com propagandas (spam);
- com link para divulgar seu blog;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;

 
Dicas Blogger© 2007-2015 | Todos os direitos reservados | Design By Duy Templates
Top