2GB de armazenamento em sua conta Google

2GB de armazenamento em sua conta Google

6 10 99
2GB de armazenamento em sua conta Google 10 6 99
No Dia da Internet Segura (Internet Security Day), o Google estará premiando os usuários de contas Google com 2GB de armazenamento (além dos 15GB que qualquer usuário de contas do Google já tem). Porém, para receber o prêmio, você precisa verificar as informações de segurança, permissões e senhas de app.


2GB de armazenamento em sua conta Google

Para receber os seus 2GB de armazenamento, acesse este link, e entre em sua conta Google. Em seguida, você deve verificar se o número de telefone está atualizado, o endereço de e-mail está atualizado, verificar se há algum login estranho ou está tudo certo, e se há algum app que você gerou uma senha específica, ou não.

Ao concluir a verificação, você deve ver a seguinte tela:


Mas lembre-se: você tem até o dia 17/02 para fazer a verificação acima para garantir que você receberá seus 2GB extras. O armazenamento deverá ser entregue até o dia 28/02 em sua conta Google.

Para um blogueiro que faz várias postagens com imagens, recebe vários e-mails diários, dentre outros serviços Google, esse armazenamento será uma mão na roda :)

Fonte: Google Drive Blog: A quick checkup and a simple thanks

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Caso esteja com dificuldades com seu blog, abra um tópico no Fórum de Ajuda do Blogger que nós iremos te ajudar a resolver.


Os comentários passam por um sistema de moderação. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com pedidos de parceria;
- com propagandas (spam);
- com link para divulgar seu blog;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;

 
Dicas Blogger© 2007-2015 | Todos os direitos reservados | Design By Duy Templates
Top