Erro BX na edição do HTML do Blogger

Erro BX na edição do HTML do Blogger

6 10 99
Erro BX na edição do HTML do Blogger 10 6 99
Vários usuários estão reportando no fórum que não conseguem fazer edições no HTML do Blogger. Ao tentar editar o template aparece um erro BX. E, mesmo depois de seguir todas as orientações sugeridas no artigo, como resolver um erro bx no Blogger, o problema não é resolvido.



É possível que este erro esteja sendo causado pelo Gadget seguidores. Há algum tempo algumas funcionalidades relacionadas a este gadget não funcionam regularmente, apresentando pequenas inconsistências na sua execução. Que, dependendo da importância que esse ele tem para o blogueiro, pode ser uma dor de cabeça.

A lista de leitura do feed do Blogger é baseada no gadget seguidores do Google Friend Connect, que não recebe atualização há um bom tempo. É por isso, que essa lista pode apresentar algumas instabilidades, já que a plataforma do Blogger vem sendo atualizada. Sempre recomendo que o ideal é acompanhar o blog por um leitor de feeds como o Feedly, assim você não ficará na dúvida se as suas postagens estão ou não sendo enviadas para o feeds.

Entretanto, para resolver o problema da edição pelo HTML estamos recomendando a exclusão do gadget. Principalmente, se ele foi adicionado pelo HTML ou usando o gadget HTML/JavaScript. Depois de realizar este procedimento, alguns blogueiros conseguiram editar novamente o HTML do blog.

Se você tiver interesse em acompanhar a discussão no fórum, acesse esse tópico.

Qualquer novidade, voltaremos a atualizar este artigo. E você, teve problemas com a edição do HTML? Conseguiu resolver removendo o gadget seguidores?
4 Comments
Comments
  1. Parabéns, foi lendo este artigo no fórum hoje, 25/3 que consegui. Obrigado

    ResponderExcluir
  2. estou com problemas, em colocar links na vdd, coloco o link de download, e escrevo o nome do album da banda, mas ai depois que salvo, o link d download some, e ao clicar nele abre uma pagina em branco, vc pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelas dicas, com verteza vai ajudar muito blogueiros..

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: Caso esteja com dificuldades com seu blog, abra um tópico no Fórum de Ajuda do Blogger que nós iremos te ajudar a resolver.


Os comentários passam por um sistema de moderação. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com pedidos de parceria;
- com propagandas (spam);
- com link para divulgar seu blog;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;

 
Dicas Blogger© 2007-2015 | Todos os direitos reservados | Design By Duy Templates
Top