Os melhores vídeos do YouTube em um só canal

Os melhores vídeos do YouTube em um só canal

6 10 99
Os melhores vídeos do YouTube em um só canal 10 6 99
Esses dias estava me perguntando se havia alguma ferramenta que indicava quais eram os vídeos mais vistos no YouTube e a resposta é sim. Isso mesmo! Agora é possível saber quais foram os vídeos mais visualizados do Youtube. Pra quem adora a plataforma, é muito interessante saber o que está no topo das visualizações. Assim, é possível acompanhar alguns temas, tendências, discussões e, claro, o melhor do humor na internet. Nada como rir e rir muito!!!


O novo canal chama-se Mais Vistos e apresenta o TOP 10 do Youtube. Além disso, a página do canal é linda! Adorei o estilo sanfona em que os vídeos mais vistos são exibidos, se abrindo e fechando, conforme é aplicado o filtro.

Para aproveitar ao máximo o que este canal está oferecendo, veja a seguir os filtros que podem ser aplicados:


País
É possível a seleção do vídeo mais exibido por país. Entre as opções estão: Brasil, Global, Estados Unidos, Reino Unido e México. No momento em que acessei, o vídeo mais vistos de todos nos Estados Unidos era do garotinho que mordia o dedo do irmão.

Recomendados
O canal também conta com a opção "recomendados". Onde são sugeridos alguns vídeos.

Data
Com o filtro "data" é possível acompanhar e analisar o que foi mais visto no dia, na semana, no mês, no ano ou em todo o período. Mas observei que o filtro data só estava disponível para a exibição geral, quer dizer que, caso você selecione alguma categoria (música, humor, notícias, esportes, etc) a exibição dos vídeos mais vistos será apenas a do dia. 

Vistos
Outra característica interessante do canal é que você pode triar optando pelos vídeos mais vistos, compartilhados, comentados, populares e mais votados. Assim, por exemplo, é possível interagir onde a galera está comentando mais. Bom para o criador do vídeo e bom para quem quer interagir com o que está em alta no momento.

Veja a seguir o vídeo de divulgação do canal:


E aí, o que achou do novo canal? Você também está interagindo no YouTube?
Deixe o seu comentário. Participe!!!
6 Comments
Comments
  1. O mais curioso é que os mais vistos em geral são vídeos infantis. A prova que o YouTube é, majoritariamente, das crianças! Pasmem!

    ResponderExcluir
  2. Uma boa iniciativa esse canal. Além de ter um layout dentro do canal bem acessível, ágil e bem interativo. Algum que tanto chama atenção do internauta como deixa-o com curiosidade em saber o que é 'aquilo'.

    ResponderExcluir
  3. Pena que os mais vistou poucas vez sejam, efetivamente, os melhores. Na verdade costumam ser bem ruins mesmo. Mas se o objetivo for apenas acompanhar as tendências, então tá valendo.

    ResponderExcluir
  4. Bem legal mesmo este canal de videos.Vemos um gostamos e parece que o tempo passa rápido vendo estes videos engraçados.Obrigado pela ótima Dica.Um abraço para todos do Dicas Blogger,sucesso!

    ResponderExcluir
  5. Este canal é muito bom, afinal quanto mais informações melhor.

    ResponderExcluir
  6. Obrigado pela dica! Show de bola o canal!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: Caso esteja com dificuldades com seu blog, abra um tópico no Fórum de Ajuda do Blogger que nós iremos te ajudar a resolver.


Os comentários passam por um sistema de moderação. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com pedidos de parceria;
- com propagandas (spam);
- com link para divulgar seu blog;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;

 
Dicas Blogger© 2007-2015 | Todos os direitos reservados | Design By Duy Templates
Top