SEO Blogger–novidades para otimizar seu blog

SEO Blogger–novidades para otimizar seu blog

6 10 99
SEO Blogger–novidades para otimizar seu blog 10 6 99
seoDesta vez a equipe do Blogger arrasou! O Teilor postou aqui a grande novidade – Preferência de Pesquisas – e o assunto é  bastante extenso. Ainda estou fazendo testes com outros blogs e analisando detalhes e resultados antes de postar a respeito. Entretanto, para os mais afoitos, eu vou sugerir uma série de artigos escritos pelo Adelson Smania, do Gerenciando Blog. Esses artigos estão muito bem escritos, com uma linguagem clara e de fácil compreensão e vão ajudar você, leitor, a entender e utilizar melhor essas novas funções do Blogger, que permitirão uma melhor indexação de seus blogs.
Ao Adelson, eu deixo meus parabéns pela excelente série.
Ao que tudo indica, daqui para frente será mais interessante postar utilizando o editor do Blogger, bem como inserir as metatags através do novo painel.
Utilizem os comentários para nos informar resultados de testes feitos por vocês ;)
8 Comments
Comments
  1. Oi Juliana foi incrível mesmo a nova novidade do blogger, o que vc achou Juliana?

    ResponderExcluir
  2. Metatags. Ainda não aprendi o que é isso.
    Sei que é importante, mais não consegui implementar no carlosromero.
    Vou ler cada um dos assuntos.
    Ah! Já estava com saudades do Dicas Blogger.

    ResponderExcluir
  3. Olá, Juliana!

    Muito obrigado pela citação dos meus artigos aqui! Para mim, é realmente uma honra! :-)

    Concordo com você que o Blogger arrasou neste último pacote de novidades. Com as novidades, ele colocou ao alcance dos usuários técnicas que só eram possível através de alterações diretas no HTML - e outras que nem eram acessíveis.

    Por enquanto, ainda não senti os resultados das mudanças que fiz (mesmo porque eu já colocava em prática parte delas, seja pelo HTML ou pelo Windows Live Writer). Mas, acredito que elas virão no médio prazo.

    Aguardarei ansioso o seu artigo com os resultados que você obteve!

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  4. Com certeza estas mudanças vão ser de grande importância para todos os blogueiros.Mas ainda como amador e iniciante tenho total insegurança de fazer qualquer alteração.São muitas informações para quem entende pouco desta parte de design ou técnica.Irei sim precisar ler muito e com muita calma para compreender e saber utilizar estas mudanças importantes ferramentas. Parabéns pelas transparentes explicações.

    ResponderExcluir
  5. Saudades dos templetes da Jú. Faz outra promoção! Infelizmente nenhum meta blogueiro não disponibiliza templates para seus leitores. Uma pena.

    ResponderExcluir
  6. será que tem como colocar meta tags nas postagens individual? vejo que no Wordpress da pra por palavras chaves em cada post.. e no blogger? será?..

    abraço.

    ResponderExcluir
  7. Muito boa a sua publicação, estava procurando algo na internet com relação a esse assunto, e realmente vejo que tem pessoas focadas e que mostram resultados, parabéns pelo Post.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: Caso esteja com dificuldades com seu blog, abra um tópico no Fórum de Ajuda do Blogger que nós iremos te ajudar a resolver.


Os comentários passam por um sistema de moderação. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com pedidos de parceria;
- com propagandas (spam);
- com link para divulgar seu blog;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;

 
Dicas Blogger© 2007-2015 | Todos os direitos reservados | Design By Duy Templates
Top