Envie fotos e vídeos direto da sua webcam para o Blogger

Envie fotos e vídeos direto da sua webcam para o Blogger

6 10 99
Envie fotos e vídeos direto da sua webcam para o Blogger 10 6 99
O Blogger disponibilizou uma nova funcionalidade bem interessante no editor de postagens. Agora é possível enviar fotos e vídeos diretamente da sua webcam. A novidade foi anunciada pela equipe através do perfil do Blogger no Google+.

Screen Shot 2012-04-04 at 10.20.08 PM


Ao clicar no ícone de adicionar imagens você terá a opção From your webcam, nesta opção você pode tirar até três instantâneos e escolher o melhor para adicionar a sua postagem. Já ao clicar no ícone de adicionar vídeos você pode usar sua webcam para gravar um vídeo de até 15 minutos. Ao fim da gravação você tem a opção de assistir o vídeo antes de adicioná-lo a sua postagem.

Achei este novo recurso fantástico, pois com ele é possível fazer muita coisa legal. Usar o envio de vídeos para criar um videocast no seu blog é apenas uma das possibilidades. Se você pretende editar seus vídeos e disponibiza-los em alta qualidade na internet o Youtube ainda é a melhor opção, mas se você quiser apenar conversar “cara a cara” com seu leitores de uma maneira rápida e fácil, esse novo recurso será de grande ajuda.
9 Comments
Comments
  1. Amo as dicas de vocês. Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Gostei agora ficou mais fácil, mais sera que isso já funciona para o perfil?

    ResponderExcluir
  3. É uma opção mas só funciona se você quiser tirar de se próprio, do contrário nào tem serventia, na minha opinião.

    ResponderExcluir
  4. concordo que é um recurso muito interessante e util para aqueles que trabalham serio na internet, porém muitas pessoas vão postar todo tipo de bobagem.

    ResponderExcluir
  5. Olá, Teilor!

    Achei esta nova funcionalidade interessante. Mas o melhor é ver que a equipe do Blogger continua ativa e lançando novidades a cada semana! Nós, usuários da plataforma, só temos a ganhar com isso.

    E que venha mais! :-)

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  6. Gostei da evolução, mas o que precisamos mesmo é straming ao vivo da nossa webcam, vou viajar agora em maio e gostaria de transmitir ao vivo vários trechos da viagem. Acho que um dia disponibilizarão esta funcionalidade, até lá, vamos usando outros sites que já disponibilizaram.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: Caso esteja com dificuldades com seu blog, abra um tópico no Fórum de Ajuda do Blogger que nós iremos te ajudar a resolver.


Os comentários passam por um sistema de moderação. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com pedidos de parceria;
- com propagandas (spam);
- com link para divulgar seu blog;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;

 
Dicas Blogger© 2007-2015 | Todos os direitos reservados | Design By Duy Templates
Top