Outro blog ja esta hospedado neste endereço

Outro blog ja esta hospedado neste endereço

6 10 99
Outro blog ja esta hospedado neste endereço 10 6 99
Um problema relativamente comum, quando se vai configurar um domínio próprio no painel do Blogger, é receber a mensagem “Outro blog já está hospedado nesse endereço”. Existem diversos motivos para que isso aconteça.
Antes de mais nada, o usuário deve verificar se fez corretamente as configurações DNS no serviço onde comprou o domínio:
Se tudo estiver correto e mesmo assim você receber a mensagem “outro blog já está hospedado neste endereço”, entre em contato com o fórum oficial, pois será necessário intervenção de um funcionário do Google/Blogger.
2 Comments
Comments
  1. Bom, eu não tive esse problema ainda bem mas o blog me deu um trabalho na hora de configurar o DNS mas também nada absurdo, deu para resolver. Mas eles costumam responder rapidamente quando isso acontece, sei lá eu sempre acho que empresas muito grandes não dão toda a atenção que seus clientes necessitam rsrsrrss mesmo eu amando o blogger eu ainda tenho essa impressão hahaha

    ResponderExcluir
  2. Já tive o mesmo problema em 2010 com um blog meu, a solução foi utilizar um sub-domínio...

    Lembro até que cheguei abrir um tópico no fórum do blogger quando "hackearam" meu blog Bem Nóia (lembra?), onde perdi o domínio principal e a equipe do Blogger do fórum não fez nada a respeito.

    Bom, espero que a equipe do Blogger faça algo quando algum blogueiro tiver o mesmo problema que tive.

    att,
    Rafael Belomo.

    ResponderExcluir
 
Dicas Blogger© 2007-2015 | Todos os direitos reservados | Design By Duy Templates
Top