Erros BX na moderação de comentarios do Blogger

Erros BX na moderação de comentarios do Blogger

6 10 99
Erros BX na moderação de comentarios do Blogger 10 6 99
Diversos usuários do Blogger, estão reportando erros Bx após tentativa de aprovar comentários moderados em seus blogs. Eu mesma venho enfrentando tal problema  e quando acontece, tenho avisado no Twitter pra que ninguém pense que estamos censurando os comentários, já que mesmo os aprovados demoram ou nem aparecem nos posts.
Pelo que pude notar no fórum do Blogger, esta falha se intensificou durante a madrugada de hoje. Acredito que esteja tudo relacionado às instabilidades que tomaram conta do sistema de comentários do Blogger desde novembro do ano passado.

Sendo assim, não há muito que ser feito, além de aguardar pacientemente e tentar aprovar os comentários em outro momento. Uma dica do @Teilor, é limpar o cachê do navegador antes de tentar moderar os comentários novamente.
Espero que as previsões do Cidão ( @crazyseawolf ) estejam corretas e que estas instabilidades sejam decorrentes de mudanças significativas no sistema de comentários.
ATENÇÃO -  Nem todos os comentários que estamos aprovando, estão aparecendo em seus respectivos posts. Pedimos paciência e compreensão. Equipe Dicas Blogger
ATUALIZAÇÃO A Marta Surfer, funcionária do Google, informou no fórum do Blogger que o problema já foi resolvido. Vejam o post da Marta neste link.
10 Comments
Comments
  1. Tive esse problema ontem (26/04/10) a tarde (lá pelas 18:00), mas que parece-me que o problema já foi sanado, assim espero!

    ResponderExcluir
  2. Porque você não adota no DB o Intense Debate? ele é utilizado no meiobit, é muito bom.

    ResponderExcluir
  3. Quero saber quando é que o Blogger irá resolver os problemas com os comentários que estão desaparecendo.

    ResponderExcluir
  4. Eu to com esse problema desde o dia 24 que um comentário sobre as chuvas do RJ e uma pessoa foi fazer um comentário com link (Não era spam) sobre doações e não pegou mais só da problemas com comentários com Links ou OpenID no meu (brunogall.co.cc) espero que isso tenha resolvido

    ResponderExcluir
  5. O problema é geral mesmo eu percebi hoje quando aceitei três comentários do meu blog e o marcador de comentários aponta três, quando acessa a pagina só tem um... espero que o blogger resolva logo esse problema...

    ResponderExcluir
  6. Oi, Juliana!
    Hoje percebi que alguns comentários já aprovados anteriormente, apareceram novamente para moderação...

    ResponderExcluir
  7. Ainda bem que eu não uso mais o sistema de comentários padrão do Blogger, prefiro o meu Disqus e sou feliz!

    ResponderExcluir
  8. Cris alves, o também, se não gostar do Intense, o Diqus!

    ResponderExcluir
  9. O Disqus é bacana, mas se eles pararem de oferecer serviço gratuito como fez o Haloscam, todos os comentários serão perdidos #ficadica

    ResponderExcluir
  10. Juliana, esses posts são um alento. Já disse antes! Obrigada!

    ResponderExcluir
 
Dicas Blogger© 2007-2015 | Todos os direitos reservados | Design By Duy Templates
Top