Como migrar para Wordpress facilmente

Como migrar para Wordpress facilmente

6 10 99
Como migrar para Wordpress facilmente 10 6 99
Você deseja criar um blog no Wordpress, mas não quer enfrentar códigos, plugins, registro de domínio, contratação de hospedagem e etc? O Luan Felipe (@luanfr) tem a solução!
Assim como o Sérgio Estrella fez para o Blogger (Icebreaker Design), o Luan criou uma tabela de preços com serviços que vão desde a migração do Blogger para o Wordpress até instalação de templates, registro de domínio,ajustes para SEO e muito mais.


Acesse a tabela completa de  serviços do Luan em http://www.sempreceito.com/servicos
11 Comments
Comments
  1. É bom ver que o Luan queira ajudar agente, migrar blog para WP não é fácil porque muitas vezes as categorias vão para as Tags e você fica sem categoria, tem que arrumar um novo tema e legal a iniciativa do Luan

    ResponderExcluir
  2. Muito caro, isso só para problogger. Juliana estou querendo te dá seu twitter. Me adiciona lá jorgeclan10

    ResponderExcluir
  3. Jorge Clan, eu já tenho um Twitter e é o @dicas_blogger. Não preciso do @dicasblogger. Venda-o conforme você mesmo anunciou e faça bom proveito do dinheiro.

    ResponderExcluir
  4. Júlio, a que movimento você se refere? Aqui no DB falamos do WP também e isto está claro até no cabeçalho do blog.

    ResponderExcluir
  5. Querida Juliana,

    Só te reportando.

    Meu problema com a foto no gadget cabeçalho do novo template do Blogger em Rascunho acabou depois que recebi as últimas atualizações do Windows Vista e do IE8. Agora abre tudo normal em qualquer navegador. Uffa!! Agora me sinto melhor(risos).

    Abraços e sucesso!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns ao Luan. Recentemente eu conversei com ele que queria mudar do Blogger para o WP. Ele me disse que não cobraria nada pq somos amigos, mas eu EXIGI que ele me cobrasse, pois é um serviço que deve ser remunerado.

    Ainda estou na dúvida se mudo ou não, mas a atitude de cobrar pelos serviços, e um serviço bem feito (vide Portal Meira e Incomun Series), é correta.

    P.s.: Quero um desconto! hahehaheae

    ResponderExcluir
  7. Acredito que a permuta, b2b e merchandising são excelentes recursos em qualquer negócio. Esta sem dúvida é uma boa dica para quem pode pagar por estes serviços. Acredito que seria também uma excelente idéia, vocês disponibilizarem um tutorial de como fazer isso, ou se já existe, um link :P. Abraços!

    ResponderExcluir
  8. Fica no ar a pergunta. Vale mesmo a pena migrar para o WordPress?

    ResponderExcluir
  9. LK, esta é uma decisão que só você pode tomar. Os posts do Luan estão aí pra dar uma luz.

    ResponderExcluir
 
Dicas Blogger© 2007-2015 | Todos os direitos reservados | Design By Duy Templates
Top