Curso online SEO para blogs

Curso online SEO para blogs

6 10 99
Curso online SEO para blogs 10 6 99
A maioria dos blogueiros sonha em ver seu projeto no topo das buscas do Google, porém isto raramente irá acontecer apenas escrevendo um conteúdo legal no blog. Antes de mais nada é preciso estudar e aplicar as técnicas de SEO (Search Engine Optimization) para que o seu blog seja mais atraente aos mecanismos de busca.
SEO, do inglês, Search Engine Optimization, é um conjunto de estratégias para melhorar o posicionamento de sites frente aos resultados nos motores de busca.

Pensando nisto, o Marcos Lemos do Ferramentas Blog lançou o curso virtual SEO para Blogs. Através de video-aulas, o Marcos compartilha com os alunos sua experiência de 8 anos com gerenciamento de blogs.

Marcos Lemos - SEO para Blogs

Eu tive acesso ao curso e posso garantir que é de excelente qualidade. Na página inicial encontramos os títulos de cada aula e uma breve descrição. Ao lado,  temos novamente os títulos com link e as categorias, o que facilita bastante a navegabilidade para o aluno.

Conteúdo do curso SEO para Blogs

As video-aulas são de fácil compreensão e o Marcos possui ótima didática, bem como está disponível para responder as dúvidas dos alunos.

O valor do curso é de R$ 89,00 e é possível receber gratuitamente os 5 primeiros módulos. Não perca esta chance de aprender SEO com quem domina o tema! Clique na imagem abaixo e boas aulas!


0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Caso esteja com dificuldades com seu blog, abra um tópico no Fórum de Ajuda do Blogger que nós iremos te ajudar a resolver.


Os comentários passam por um sistema de moderação. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com pedidos de parceria;
- com propagandas (spam);
- com link para divulgar seu blog;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;

 
Dicas Blogger© 2007-2015 | Todos os direitos reservados | Design By Duy Templates
Top