Pesquisa do Google completa 15 anos

Pesquisa do Google completa 15 anos

6 10 99
Pesquisa do Google completa 15 anos 10 6 99
Quinze anos depois e ainda estamos apenas começando, com esse título o blog do Google Brasil anunciou seu décimo quinto aniversário. Mesmo depois de tantas mudanças e atualizações, a empresa acredita que ainda está iniciando a sua trajetória. Então, que venham mais ideias incríveis!!!

Em comemoração, compartilhou um Doodle interativo em sua página de pesquisa, onde o usuário poderia brincar e adquirir uma pontuação em doces. Nessa brincadeira consegui alcançar modestos 171 pontos, mas há quem tenha conseguido mais. O Magno mesmo foi um deles! Mas, quem brincou brincou, quem não brincou, "acho" que não brinca mais. Pelo menos até a próxima!

Na página oficial da empresa, você poderá conhecer em sua timeline um pouco da história do Google e os fatos mais importantes que a tornaram a gigante que ela é hoje. Entre esses fatos, está a aquisição do Blogger em 2003 e o primeiro vídeo do Youtube em 2005.

Conferência dos Principais Colaboradores do Google na Califórnia

O crescimento da empresa permitiu a integração de diversas tecnologias ao nosso dia a dia. Hoje é possível encontrar uma infinidade de informações úteis, usar a pesquisa por voz, descobrir a localização exata de lugares incríveis, compartilhar conteúdo e, até mesmo, através do Google Now, ter informações antes mesmo de perguntar.

Se você quer conhecer como a página de pesquisa do Google era em 1998, acesse o site do Google em inglês e digite Google in 1998. Assim, terá uma prévia de como foi a página inicial de pesquisas da empresa.

Na página no Google+ tem um álbum com todos os Doodles de aniversário do Google. Confira!

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Caso esteja com dificuldades com seu blog, abra um tópico no Fórum de Ajuda do Blogger que nós iremos te ajudar a resolver.


Os comentários passam por um sistema de moderação. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com pedidos de parceria;
- com propagandas (spam);
- com link para divulgar seu blog;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;

 
Dicas Blogger© 2007-2015 | Todos os direitos reservados | Design By Duy Templates
Top