Que venha 2013... Obrigado a todos!

Que venha 2013... Obrigado a todos!

6 10 99
Que venha 2013... Obrigado a todos! 10 6 99
Este ano foi muito especial para o Dicas Blogger e queremos agradecer a todos os nossos leitores, colaboradores e blogueiros parceiros que tiveram uma participação muito importante nesta trajetória. Em agosto/2012 o blog completou 5 anos de existência e, conforme estamos acompanhando, continua ganhando espaço na blogosfera.
Certamente teve períodos conturbados e, como nossos leitores acompanharam, em 2011 não teve exceção. Acredito que foi o ano que o blog mais sofreu. Ele ficou parado por vários meses e teve pouquíssimas atualizações. Contudo, em 29 de dezembro de 2011, nossa querida blogueira Juliana Sardinha anunciou o retorno do blog: "I'm back". Sim! Nós voltamos e você pode conferir o trabalho realizado durante este exercício.

É óbvio que um blog da dimensão do Dicas Blogger não se constrói sozinho. A Juliana montou uma equipe que esteve durante todo o ano trabalhando para que o blog fosse atualizado e superasse os contratempos (que todo blog tem). Alguns ajudaram mais nos bastidores, mas não deixaram de ter uma participação importante. Em razão disso, queremos agradecer o Luan, o Teilor, o JV e a Juliana (nossa colunista!!!). A contribuição de vocês foi fundamental.

Além disso, nosso foco principal são nossos leitores. Cada artigo e atualização é feita para contribuir com o crescimento e desenvolvimento dos blogs de nossos colegas. O Dicas Blogger é um blog feito principalmente para blogueiros e acredito que estamos atingindo nosso objetivo. Tanto a visita quantos os comentários feitos em nossos artigos aqui no blog e nas redes sociais, são o que alavancam o crescimento do DB e fazem dele a referência que é no meio da blogosfera. Obrigado!

Não se pode esquecer de nossos parceiros. Blogueiros que, juntamente conosco, contribuem para o desenvolvimento de uma comunidade mais rica e sólida na blogosfera. Isso vai muito além da indicação de um artigo ou de um comentário no blog do colega, mas principalmente do respeito, da admiração e do companheirismo que podemos nutrir no dia a dia. Não vou citar nomes, pois fizemos essas referências durante todo o ano, tanto aqui no blog quanto nas redes sociais, até mesmo para não pecar em esquecer de alguém. A vocês o nosso agradecimento!!!

Também queremos agradecer a todos que participaram da nossa promoção: "Promoção "Conte sua história: Como foi criar o seu blog". Recebemos boas histórias. Algumas foram publicadas, outras não atenderam aos critérios de participação e algumas estão em standby. Em 2013 poderão haver novas publicações e a promoção pode ser lançada novamente. Vamos aguardar!!! Mas, certamente, foi muito bom ler as histórias que recebemos.

Se 2012 foi um ano bom, acreditamos que 2013 será melhor ainda! Vamos trabalhar para isso e contamos com a sua colaboração, a fim de que nossos blogs cresçam e continuem se destacando na blogosfera. Feliz e próspero Ano Novo a todos!!!
13 Comments
Comments
  1. Feliz 2013. Que o dicasblogger permaneça por mais uns anos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá André,

      Que o Dicas Blogger realmente permaneça por muitos anos. Iremos continuar trabalhando pra isso.

      Abraços e Feliz 2013!!!

      Excluir
  2. Foi muito bom participar em 2012 do blog e ter minha história publicada aqui, como foi bom!!!!!!
    E estaremos juntos ainda mais, até o fim dos nossos dias :))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Vanda,

      Nós que tivemos o privilégio de publicar a história do seu blog. Como já comentei antes, foi por meio dessa iniciativa que tive a oportunidade de conhecer o seu trabalho e desejo muito sucesso a você e ao seu blog neste ano. Que venha 2013!!!

      Abraços

      Excluir
  3. Respostas
    1. Olá,

      Obrigada Andréa, um feliz 2013 pra você também!!!

      Abraços

      Excluir
  4. Quero a agradecer de coração a Juliana e sua competente equipe do DICAS BLOGGER pelo trabalho didático que todos desenvolvem com claro objetivo de ajudar quem inicia na blogosfera sem saber praticamente de nada,(óbvio que é o meu caso) para dominar as complicadas ferramentas de configurações, para fazer rodar na internet um blog por mais simples que seja. Os tutorias são claros, mas mesmo assim ainda não consigo compreender tudo,graças as minhas complicações pessoais. Espero que vocês continuem por muitos e muitos anos atuando com maior intensidade e clareza para nos ajudar com os nossos blogs. Desejo um FELIZ 2013 repleto de sucessos todos os dias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cicero,

      Obrigada por estar conosco durante este ano e encaminhar a história do seu blog para participar da nossa promoção. Que você consiga bons resultados com o seu blog, pois uma coisa não há que se negar, você é esforçado e conseguirá vencer outros obstáculos dia após dia.

      Abraços e Feliz 2013

      Excluir
  5. Pri

    Quero agradecer por tudo que você fez pelo DB neste ano que passou. Se não fosse por sua dedicação,inteligência e - acima de tudo - competência, provavelmente este blog não teria voltado ou se tivesse voltado não teria sido com força total. Seu trabalho já está permanentemente marcado nos arquivos do Dicas Blogger e na memória de nossos leitores. Hoje você é uma referência como metablogger. Parabéns e muito sucesso em 2013!

    ResponderExcluir
  6. Olá, Priscila!

    Foi muito bom para mim acompanhar o Dicas Blogger durante mais um ano! Além dos ótimos artigos que li aqui, ainda tenho que lhes agradecer por todas as visitas que o DB enviou ao Gerenciando Blog em 2012! Muito obrigado por isso! Também agradeço mais uma vez por poder contar aqui a história do meu blog, que deve muito a vocês.

    Tenho certeza de que 2013 será mais um grande ano para vocês!

    Um abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Adelson,

      A parceria entre blogueiros é algo que precisa continuar sendo nutrido. Não perdemos nada com isso, pelo contrário, só temos a ganhar. E, acredito que temos realizado um bom trabalho juntos na blogosfera.

      Que 2013 seja um grande ano pra nós!!!

      Abraços

      Excluir
  7. Olá Priscila,

    Depois de alguns anos sem ao menos abrir meus blogs eu voltei e volto aqui sempre.
    Quero agradecer por vocês terem publicado a minha história, não faz ideia do quanto fiquei feliz ao ver a história do TPV aqui.
    Não pretendo parar de blogar. Mesmo devagar vou continuar e o Dicas Blogger vai sempre estar nos meus favoritos.
    A Ju e este blog são muito importantes para mim desde que comecei a criar os meus blogs.
    Obrigada Ju, Obrigada Priscila por estar aqui ajudando a Ju,
    Bjks com carinho e que 2013 seja Maravilhoso para todos nós.

    ResponderExcluir
  8. Feliz 2013 Pri!
    Desejo continuidade do sucesso ao Dicas Blogger nesse ano de 2013...
    Um abraço!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: Caso esteja com dificuldades com seu blog, abra um tópico no Fórum de Ajuda do Blogger que nós iremos te ajudar a resolver.


Os comentários passam por um sistema de moderação. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com pedidos de parceria;
- com propagandas (spam);
- com link para divulgar seu blog;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;

 
Dicas Blogger© 2007-2015 | Todos os direitos reservados | Design By Duy Templates
Top