Extensão do Chrome para as novas opções de visualização

Extensão do Chrome para as novas opções de visualização

6 10 99
Extensão do Chrome para as novas opções de visualização 10 6 99
Semana passada o Blogger lançou novas opções de visualização de blogs do Blogger que proporcionam uma experiência totalmente nova e mais dinâmica para os leitores.

Estes novos templates ainda não estão disponíveis como layout default para os blogueiros, sendo necessário completar as URLs dos blogs que queremos visualizar com alguns parâmetros.

Para facilitar o acesso as novas formas de visualização, o Blogger lançou hoje (04/04) uma extensão para o navegador Google Chrome que dá acesso direto aos novos layouts.
Clique na imagem para ampliar
A extensão mostra um ícone do Blogger na barra de endereço sempre que é acessado um blog que permita as novas formas de visualização; ao clicar neste ícone você escolhe com qual layout quer visualizar o blog. Você pode fazer o download da extensão neste link.
3 Comments
Comments
  1. Teilor simplesmente magnífica... testei todas...gostei mais da SNAPSHOT as figuras ficam bem definidas e com um breve relato da postagem quando coloca a seta em cima...espero que liberem logo para uso...mandaram muito bem e parabens a voce pela dica...fuiiiiiiii

    ResponderExcluir
 
Dicas Blogger© 2007-2015 | Todos os direitos reservados | Design By Duy Templates
Top