Como voltar a usar os antigos templates do Blogger

Como voltar a usar os antigos templates do Blogger

6 10 99
Como voltar a usar os antigos templates do Blogger 10 6 99
No dia 10/06, o Blogger adotou oficialmente o Designer de Modelo - uma forma bem mais simples de customizar templates – aparentando ter colocado um ponto final nos templates mais antigos, tais como o Mínima, Denim, Rounders e afins - O designer de modelo agora é oficial. Entretanto, acabei de notar que os jurássicos templates do Blogger ainda estão disponíveis, bem como o layout clássico, que não possui os elementos de página.
Para encontrar os antigos templates, acesse o painel do Blogger, clique em design e depois em editar html. No final da página você irá encontrar as duas opções:

modelos antigos
Para voltar aos templates Mínima, Denim ou Rounders, clique em selecionar modelos de layout e para voltar ao layout clássico, clique em voltar ao modelo clássico.
17 Comments
Comments
  1. O Google sempre disponibiliza o serviço completo. Mudou o Orkut, mas também deixou a antiga versão para quem quisesse. Que beleza!

    ResponderExcluir
  2. Que bom, eu estava precisando fazer uns testes na template antiga e pensei que não era mais possivel, não tinha reparado no final :-)

    obrigado pela dica!

    ResponderExcluir
  3. Ótima informação será util! Parabens

    ResponderExcluir
  4. Percebi isso.
    Mas aos poucos a gente se acostuma com esse modelo.
    Bom também poder voltar ao modelo clássico.

    Valeu.

    ResponderExcluir
  5. Juliana...
    Tou iniciando meu blog... peguei uma padrão do blogger... mas tentei fugir do tradicional com uma estética na linguagem... bem diferente.
    caso tenha paciência de ver... http://whitefrontier.blogspot.com
    e parabéns pelo site!

    ResponderExcluir
  6. Juliana, após clicar em voltar ao modelo clássico meu blog mudou de template e ficou com um o Minima, quando fui em Editar HTML para mandar um novo modelo, não tinha a barra pra mandar o modelo. Por favor me ajude!

    ResponderExcluir
  7. Alguém pode me ajudar, troquei o modelo do meu blog para o novo e depois coloquei no modelo antigo novamente, mas perdi tudo como as pessoas que me seguiam e o meu contator que já estava em 86000 mil, alguem pode me ajudar a recuperar

    ResponderExcluir
  8. Esqueci de colocar o blog empregodf.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Muito Legal fikei com medo quendo não achei mais os templates antigos vlw

    ResponderExcluir
  10. muito obrigada por esse artigo, foi bastante instrutivo para mim. queria retomar meu blog mas não gostei dos novos templates, e não sabia como encontrar os antigos, obrigada novamente.

    ResponderExcluir
  11. Como que faço para recuperar o meu blog antigo...sem deixar vestígios do novo template...eu mudei para o template antigo...mas ficou algumas atualizações do novo!!!
    Por favor me ajude!!!
    Beijão

    ResponderExcluir
  12. Outra coisa eu atualizei para o modelo clássico e perdi todas as imagens e gifs...será que tem um jeito de recuperar isso...preciso saber por favor...estou muito chateada!!!

    ResponderExcluir
  13. Aqui está o meu blog http://www.magiadagotica.blogspot.com
    Por favor me ajudem!!!
    Obrigada

    ResponderExcluir
  14. muito obrigado pela dica tava procurando um destes "dinossauros" para editar, pois são mais fáceis e adaptáveis a certos gadgets e funções antigas! Valeu mesmo!

    ResponderExcluir
  15. eu fiz isso, mas agora quero voltar para o mode de Design e não acho onde voltar

    ResponderExcluir
 
Dicas Blogger© 2007-2015 | Todos os direitos reservados | Design By Duy Templates
Top