Como agendar e filtrar tweets no TweetDeck

Como agendar e filtrar tweets no TweetDeck

6 10 99
Como agendar e filtrar tweets no TweetDeck 10 6 99
O mais completo cliente para Twitter, o TweetDeck, chegou à versão 0.34.3 e trouxe duas grande novidades – um filtro e o agendamento de tweets.
Vou explicar pra vocês, como usar e configurar os dois novos recursos.
Agendamento de Tweets
Para agendar tweets, clique no reloginho que fica ao lado do botão SEND. Crie uma conta no TweetDeck (é super simples), escreva o tweet e escolha a data e a hora de publicação.

Agendar Tweets
Clique no botão Set Time para aplicar o agendamento. Irá aparecer uma nova coluna, denominada  schedules updates, onde você verá seus futuros tweets. Chique, né?
Filtro do TweetDeck
Com o filtro, podemos parar de receber em nossa timeline palavras, hashtags, usuários e qualquer coisa que esteja nos incomodando, sem ter que dar unfollow.
Clique em settings e depois em Global Filter. Em From people, escreva nomes e/ou usernames (com arroba); em Containing words, digite palavras a serem filtradas.
Global FilterEm From Sources, pelo que pude entender, você pode escolher não receber atualizações dos demais serviços que estão integrados ao TweetDeck ( Facebook, Buzz, MySpace e etc).
Se você deseja usar o TweetDeck, mas não sabe nem por onde começar, acesse:
3 Comments
Comments
  1. Uma não, duas! hahaha
    Caso você não se adapte ao sistema de colunas do TD, experimente o Saezuri

    ResponderExcluir
  2. Que dica! Não imaginei que era possível não dar unfollow. Salvou meu Twitter.

    ResponderExcluir
  3. Comecei a usar hoje o agendamento e já uso há dias o filtro. Os dois serviços são muito bons. Como uso com coluna única, como msn, não via a possibilidade de agendar até ler aqui. Obrigado!

    Abraço!

    ResponderExcluir
 
Dicas Blogger© 2007-2015 | Todos os direitos reservados | Design By Duy Templates
Top