Destaques da Semana

Destaques da Semana

6 10 99
Destaques da Semana 10 6 99

Continuando a série "Destaques da Semana" hoje irei recomendar mais 02 blogs:


Códigos Blog

Blog do meu amigo Paulo Estevão, é voltado para a plataforma Blogger.Tem diversos códigos em html e javascript, dicas de personalização, templates e muito mais!


Chave do Mundo

logo

Este é um blog novo. O autor, Alexandre Oliveira, já começou bem. Tem uma boa relação com a nossa Língua Portuguesa, escrevendo muito bem. É contra o plágio e me pareceu bem criativo. Certamente ganhará seu lugar na Blogosfera e conta com o nosso apoio.



3 Comments
Comments
  1. Gracias!

    Valeu por considerar meu blog bom assim. Você falou sobre o Português - é justamente meu objetivo básico com o Blog, aprender a redigir legal, argumentar e tal, para que no meu emprego eu me saia melhor com meus clientes.

    Não posso deixar passar em branco, que eu entrevistei a Juliana e ela contou uns segredos sobre a vida dela. Bem, está tudo lá no meu Blog, é só olhar (desculpa Juliana, mas essa todo mundo vai querer ver para saber dos teus segredos).

    Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. gostei do seu blog, comecei a fazer um a pouco tempo!!! gostaria de peguntar se você pode me ensinar a fazer categorias po exemplo: tenho um blog de receitas e eu quero fazer uma lista com o nome
    Salgados

    -coxinha
    -pastel
    -etc
    será que você pode me explicar como faz prometo que vou colocar seu banner no meu blog!!! mande-me um e-mail: libraslow@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ah Alexandre...e vc acha que já não fiz um post a respeito? É só aguardar..rs. Bjs

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: Caso esteja com dificuldades com seu blog, abra um tópico no Fórum de Ajuda do Blogger que nós iremos te ajudar a resolver.


Os comentários passam por um sistema de moderação. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com pedidos de parceria;
- com propagandas (spam);
- com link para divulgar seu blog;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;

 
Dicas Blogger© 2007-2015 | Todos os direitos reservados | Design By Duy Templates
Top