rss-iconVocê sabe o que é um feed? Arquivos Feeds são listas de atualização de conteúdo de um determinado site ou blog. Os usuários incluem o link dos arquivos Feed em seu programa leitor (agregador) e recebem, sem visitar o site, as informações sobre as atualizações que ocorreram. Isso quer dizer que você pode receber todos os novos artigos do Dicas Blogger gratuitamente, sem precisar visitar o blog. Legal, né?

E como eu faço para assinar o feed do Dicas Blogger? Isso é muito simples e você só vai precisar de um serviço agregador de feeds. Eu uso e recomendo o Google Reader, que você pode acessar usando a mesma senha do seu blog. Entre no Google Reader e clique em adicionar incrição. Abrirá um campo para que você coloque o link do feed. Copie este link: http://feeds.feedburner.com/dicasblogger , cole no campo indicado e clique em adicionar.


Clique para ampliar

Pronto! A partir de agora você vai acompanhar todas as atualizações do Dicas Blogger, automaticamente, diretamente na sua conta do Google Reader! Repita o procedimento para incluir outros blog que você gosta de acompanhar.

Como assinar os artigos por email? Se preferir, também oferecemos a opção de enviar os artigos do blog, automaticamente, para a sua caixa postal. Coloque seu email no campo abaixo, clique em assinar e aguarde um email de confirmação. Quando o email chegar, confirme sua inscrição. Assim, os próximos posts do blog serão enviados, gratuitamente, para este email.



Escreva o seu email:



twitter-icon
Siga o Dicas Blogger no Twitter! O @dicas_blogger é um canal de informações em tempo real.Todas as novidades sobre o Blogger, por exemplo, são enviada antes para o Twitter, assim como problemas com a plataforma ou mesmo lançamentos de novos recursos.




facebook-iconPágina de fãs do Facebook Além dos Feeds e do Twitter, os nossos posts são enviados também para o Facebook. Se você faz parte dessa rede social, basta acessar este link  ou clicar no botão “curtir" logo abaixo.


RSS/Feed - Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.





 
Dicas Blogger© 2007-2015 | Todos os direitos reservados | Design By Duy Templates
Top