Tudo sobre Marketing Online

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O marketing por e-mail é sobre o uso de um canal digital para atrair e capturar clientes e clientes em
potencial. Enquanto o marketing tradicional se concentra em atingir públicos de massa usando
ferramentas como rádio e televisão, as empresas on-line se concentram em atingir públicos de nicho
por meio da entrega de e-mail.
Portanto, o email marketing gratis é o processo de envio de mensagens comerciais por email para
consumidores específicos. O marketing por email pode ser usado para aumentar as vendas, melhorar
a lealdade à marca e fornecer informações importantes.
É uma forma direta de marketing, semelhante ao marketing por correio, mas o marketing por email
é muito mais econômico e ambientalmente eficiente, pois protege o meio ambiente por não precisar
de papel.


Benefícios do email marketing
O marketing por email apresenta mais oportunidades para o seu negócio e gera um melhor retorno
do investimento. Com esse tipo de marketing, sua empresa pode criar relacionamentos mais profundos
com um público mais amplo por uma fração do custo da mídia tradicional. Além disso, o email
marketing oferece outras vantagens, como:
  • Custo menor: Esse é um dos maiores benefícios do uso do email marketing para o seu negócio. A maioria das pequenas empresas trabalha com um orçamento limitado, elas escolhem essa tática para atingir um amplo público. Você não precisa gastar dinheiro com remessa ou impressão para anunciar seus serviços.


  • Maneira eficaz de melhorar a participação do seu público: Uma vantagem exclusiva do uso de uma campanha de marketing por e-mail é que ela ajuda a atingir um público que já está envolvido. Isso é realmente útil para obter taxas de conversão mais altas e aumentar o retorno do investimento. Com uma estratégia eficaz, sua empresa ou marca só pode enviar e-mails para os clientes interessados ​​em seus produtos ou serviços..


  • Rápido e fácil de començar: Quando você deseja criar uma campanha incrível, uma das melhores opções é o email marketing. Isso ajudará você a obter resultados instantâneos sem contratar um profissional. 


Dicas para fazer marketing por email


  1. Crie sua lista de subscritores: Mesmo se você já tiver uma longa lista de e-mails de clientes e possíveis clientes em potencial, nunca deve parar de adicionar mais. Por exemplo, verifique se sua lista está sempre crescendo passivamente com um recurso de login no seu site. Os formulários de inscrição devem estar na sua página inicial, na página do blog e em qualquer outro lugar em que você possa publicá-los sem remover o conteúdo mais importante.


  1. Torne Pessoal: Sempre que possível, adicione um item pessoal aos seus emails. A maioria das ferramentas permite inserir códigos curtos que serão substituídos pelo nome do destinatário quando o email for enviado.


  1. Mantenha seus emails fora da Caixa de spam: Se seus e-mails cuidadosamente construídos forem marcados como spam, eles nunca terão êxito. Comece assegurando que seus destinatários tenham escolhido seus e-mails para que você não infrinja nenhum regulamento ou envie e-mails a pessoas que não estão interessadas. 

Torne seus e-mails concisos: É importante não sobrecarregar seus e-mails durante o marketing,
isso significa usar parágrafos curtos e garantir que as palavras-chave e frases relevantes para seus leitores se destacam, incluir marcadores para ajudar as pessoas a lerem conteúdo e assimilar pontos vitais, inserir imagens com moderação, pois eles devem ilustrar sua mensagem em vez de
substituir o conteúdo.
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