Bug: Lista de leitura do blog não funciona

Bug: Lista de leitura do blog não funciona

6 10 99
Bug: Lista de leitura do blog não funciona 10 6 99
Quem acompanha a lista de leitura do Blogger, está encontrando dificuldades para visualizar mais de uma postagem na primeira página de acesso ao painel do Blogger. Além de exibir apenas um post, ao clicar em visualizar mais, a página informa "carregando" mas não exibe nenhuma outra postagem.


A lista de leitura do Blogger é baseada no gadget seguidores do Google Friend Connect e fuciona como um leitor de feeds dos blogs hospedados na plataforma do Google, já que a ferramenta foi desabilitada para blogs hospedados em outros servidores. Assim, quando o usuário se inscreve para seguir um blog, a lista de leitura irá exibir todas as atualizações feitas nesses blogs. Permitindo ao leitor, acompanhar a atualização dos seus blogs favoritos. E é isso que não está funcionando.

Essa lista de leitura é baseada no gadget seguidores do Google Friend Connect, que não recebe atualização há um bom tempo. Por isso, ela pode apresentar algumas inconsistências, já que a plataforma do Blogger vem sendo atualizada. O ideal é acompanhar o blog por um leitor de feeds como o Feedly, assim você não ficará na dúvida se as suas postagens estão ou não sendo enviadas para o feeds.

Gostamos de acompanhar as publicações feitas em nossos blogs favoritos, mas as mídias e os rumos das redes sociais mudaram um pouco e, para não perder nenhuma atualização, é importante buscar outros meios de acompanhar sites e blogs. Por isso, veja como me tornei uma leitora de feeds fidelizada e busque mais alternativas.

Conforme informado pela Guia Nicole no Fórum do Blogger, a equipe do Blogger já está ciente do problema e trabalhando para que ele seja resolvido o mais rápido possível. Assim que tivermos uma atualização a respeito, compartilharemos neste artigo.

Você também não está conseguindo visualizar a lista de leitura do Blogger?
15 Comments
Comments
  1. Estou com esse problema desde domingo 22/06 é muito irritante isso.

    ResponderExcluir
  2. Valeu.Achei que era só comigo.Um abraço!

    ResponderExcluir
  3. Olá Priscila:
    Também estou com esse problema há 2 dias.
    No início, pensei que era apenas um fato isolado.
    Mas, outras pessoas estão enfrentando a mesma situação.
    Tomara que isso seja solucionado o mais breve possível.
    Bjs.:
    Sil

    ResponderExcluir
  4. Também estou com esse problema. Todos os dias olho a lista de leitura, mas não está sendo possível. Hoje voltou ao normal, mas não sei até quando.

    ResponderExcluir
  5. Aconteceu comigo mas, hoje, felizmente tudo voltou ao normal!

    ResponderExcluir
  6. Agradeço pela materia, pois estava com esse problema até ontem...... e hoje já voltou ao normal....pdendo ler a minha lista atualizada... abraços e que continue nos ajudando....

    ResponderExcluir
  7. já voltou ao normal ainda bemmmm !!!

    ResponderExcluir
  8. Olá pessoal!!
    Estou com um problema na hora que posto o link do post do meu blog no facebook. Quando vou publicar o link aparece a mensagem de que o link parece ser perigoso e pede pra colocar um código.
    Já pesquisei e não encontrei nada que me ajudasse.
    A pessoa que fez o layout também andou dando uma olhada mas não encontrou nada de errado no blog.
    Será que é o facebook que bloqueia este tipo de link?
    Como resolver?

    Se alguém puder me ajudar agradeço.

    ResponderExcluir
  9. Ainda bem que o blogger conta com uma equipe como a do Google para solucionar problemas como esse o mais rápido possivel.

    ResponderExcluir
  10. Olá! Vez ou outra venho aqui e aprendo algo novo, mas dessa vez venho com uma dúvida:

    Gostaria de colocar em meu cabeçalho várias fotos aleatórias, que mudem ao se atualizar a página ou até por tempo mesmo. Alguma dica?

    Desde já agradeço!

    ResponderExcluir
  11. ola to criando um site para youtubers pequenos divulgarem videos,só q queria saber se tem um sistema q os visitantes/youtubers publique post com link do video descriçao ect ensina quero ajudar os outros

    ResponderExcluir
  12. Oi, Priscila, tudo bem?

    Como faço para colocar o perfil do autor abaixo dos posts, no blogspot? Se você tiver um artigo explicando sobre isso...por favor. Obrigada.

    ResponderExcluir
  13. Eu gostaria de saber se o gadget Marcadores no blogger causa conteúdo duplicado. Afinal, é mito ou verdade? Obrigado

    ResponderExcluir
  14. Me ha sidu muy util gracias por la info

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: Caso esteja com dificuldades com seu blog, abra um tópico no Fórum de Ajuda do Blogger que nós iremos te ajudar a resolver.


Os comentários passam por um sistema de moderação. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com pedidos de parceria;
- com propagandas (spam);
- com link para divulgar seu blog;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;

 
Dicas Blogger© 2007-2015 | Todos os direitos reservados | Design By Duy Templates
Top