Primeira Conferência dos Principais Colaboradores em língua portuguesa dos fóruns de ajuda do Google

Primeira Conferência dos Principais Colaboradores em língua portuguesa dos fóruns de ajuda do Google

6 10 99
Primeira Conferência dos Principais Colaboradores em língua portuguesa dos fóruns de ajuda do Google 10 6 99
Nos dias 6 e 7 de julho acontecerá em São Paulo, na sede da empresa Google, a primeira Conferência dos Principais Colaboradores em língua portuguesa dos fóruns de ajuda do Google e eu estarei lá!

Para quem não sabe, o Google mantém diversos grupos em que nós usuários nos ajudamos mutuamente. Os usuários que se destacam, através de pontuação obtida pela quantidade e qualidade de respostas, se torna um Top Colaborador (TC).

Eu sou uma TC do Blogger e estarei nessa conferência juntamente com o Teilor (colunista deste blog e também TC do Blogger) e mais os TCs de outros produtos, procedentes do Brasil e de Potugal.

No ano passado, o Google promoveu o encontro mundial de TCs, que aconteceu em Mountain View, na Califórnia. Na época eu fui convidada, mas por motivos profissionais não pude comparecer.

Siga o Dicas Blogger nas redes sociais Twitter, Facebook e Google+ para ficar sempre por dentro das novidades!

Acho que a grande maioria dos internautas deve ter o desejo de conhecer as sedes do Google. Eu estou muito contente por essa oportunidade. Se vocês tiverem sugestões para melhorias no fórum do Blogger ou mesmo nas funcionalidades da plataforma de blogagem mais querida do mundo, postem nos comentários.
5 Comments
Comments
  1. Olá, Juliana!

    Que ótima notícia! Desejo que o evento seja um sucesso e vocês aproveitem muito!

    Se o Google não tivesse liberado a possibilidade de editar as URLs das postagens no Blogger esta semana, esse seria o meu pedido para você transmitir a eles! risos

    Mas, não custa sonhar: algo que seria muito útil seria a possibilidade de criar pastas e fazer upload de arquivos diretamente no Blogger, sem necessidade de utilizar serviços adicionais.

    Um abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bem lembrado, Adeslon! Até hoje não temos um serviço integrado para upload/download. Anotado ;) Abraços!

      Excluir
  2. Eu tenho uma sugestão para o fórum de ajuda do blogger: Respondam as dúvidas! É um tiro no escuro qualquer post, pergunta ou dúvida que postamos ali.
    Não temos assistência de callcenter ou por email individual.
    Perdi o usuário do meu blog, há quase seis meses postei a dúvida e nada, nada, nada.
    Estou pagando o domínio do meu blog mas não consigo entrar nele para postar... affff...
    Por favo, menos demagogia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Angel,

      Aprovei o seu comentário a fim de esclarecer algumas coisas.

      Não é uma questão de demagogia, as pessoas que respondem as dúvidas, se você não observou, são voluntários. Que em razão do trabalho que desenvolvem, acabam ganhando o status de Top Colaboradores, contudo, eles não são funcionários do Google e não recebem nenhum tipo de remuneração por isso.

      O Blogger é um serviço gratuito, seria curioso ver um serviço gratuito com um Call Center 24 horas disponível para atender os seus usuários. Como todo serviço dessa natureza, não há muito o que esperar. Infelizmente, sua dúvida não foi atendida e seu problema não foi resolvido.

      Recomendo, caso vc deseje um atendimento personalizado, que vc migre para o wordpress e contrate um serviço de hospedagem. Assim, vc poderá ter o que vc deseja.

      Abraços,

      Excluir
  3. Olá, boa tarde Juliana,

    A pergunta é a seguinte: Como eu faço para que as minhas postagens voltem a ser atualizadas nos Blogs que me seguem. As atualizações das postagens deixaram de ser feitas ha aproximadamente 4 meses. Obrigada! Abraços! : )

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: Caso esteja com dificuldades com seu blog, abra um tópico no Fórum de Ajuda do Blogger que nós iremos te ajudar a resolver.


Os comentários passam por um sistema de moderação. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com pedidos de parceria;
- com propagandas (spam);
- com link para divulgar seu blog;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;

 
Dicas Blogger© 2007-2015 | Todos os direitos reservados | Design By Duy Templates
Top