Fim do suporte as antigas contas de usuário do Blogger

Fim do suporte as antigas contas de usuário do Blogger

6 10 99
Fim do suporte as antigas contas de usuário do Blogger 10 6 99
imageHá muito tempo atrás – pelo menos há muito tempo pelos parâmetros da internet – o Blogger possuía um sistema de contas de usuários próprio. Posteriormente o serviço foi adquirido pelo Google e se tornou integrado com o sistema de contas de usuários do Google. Hoje foi anunciado oficialmente no Fórum de Ajuda do Blogger que os blogs que não foram acessados desde 2007, e portanto, não migraram suas contas de usuários para o sistema Google serão deletados. Leiam abaixo o anúncio oficial postado no fórum pela Camila Fitz, funcionária do Google:

Aviso importante sobre as contas do legado

(Esta mensagem se aplica apenas a uma pequena fração dos usuários que não fazem login no Blogger desde 2007. Se você tiver conectado no Blogger, pelo menos uma vez desde 2007, não serão afetados e podem ignorar esta mensagem.)
Houve um tempo no início da vida do Blogger, onde tínhamos o nosso próprio sistema de contas personalizadas para tratar da autenticação de login. A partir de 2006 todas as novas contas do Blogger foram criadas usando o sistema de contas oficial do Google e, em seguida, em 2007, nós começamos o processo de mover todos os usuários do nosso legado para o sistema de contas do Google. Agora, quatro anos depois, estamos finalmente na reta final da transição. Por uma série de razões técnicas e operacionais, decidimos, finalmente, terminar o nosso apoio para migrar as contas de legados e blogs após 25 de junho de 2011. Então se você tem uma conta no Blogger e ainda não se logou desde 2007, irá perder o acesso à conta e todo o conteúdo associado permanentemente, a menos que você atualize para o sistema de Conta do Google antes de 25 de junho.

A atualização para o sistema de nova conta é fácil e deve levar apenas alguns minutos. Nós realmente valorizamos todo o conteúdo que foi criado no Blogger, e esperamos que tantas pessoas quanto possível, solicitem a recuperação de seus blogs. Se você está evitando de fazer esta tarefa por um tempo, nós aconselhamos que vocês visitem a página de migração do legado (referência 1) e atualizem as suas contas.

Estaremos enviando um aviso semelhante ainda esta semana via e-mail para todos os e-mail associado com as contas do legado que temos em nosso banco de dados.

Escrito por Brett Wiltshire, Operações de Produtos
Se você leu com atenção o comunicado postado pela Camila deve perceber que quem  efetuou login no Blogger posteriormente a 2007 não precisa se preocupar em perder seus blogs.
A thread no fórum pode ser acessada neste link.

0 comentários:

 
Dicas Blogger© 2007-2015 | Todos os direitos reservados | Design By Duy Templates
Top