Aviso: bug no logout do Blogger

Aviso: bug no logout do Blogger

6 10 99
Aviso: bug no logout do Blogger 10 6 99
exitAlguns usuários reportaram no Fórum de Ajuda do Blogger nas últimas horas que o função Sair (logout) do Painel do Blogger não está funcionando corretamente.

Depois de clicar no link Sair e tentar acessar novamente a página do Blogger, estes usuários perceberam que continuavam logados em suas contas com acesso total ao painel de administração de seus blog. Até o momento a equipe do Blogger não divulgou informações sobre o caso.

Enquanto o problema não é solucionado recomendamos cuidado redobrado aos usuários do Blogger que acessarem suas contas de computadores públicos; embora o bug afete apenas uma pequena parcela dos usuários verifiquem se, ao clicar em Sair, vocês foram realmente desconectados de suas contas.

Ao que parece, este bug pode estar relacionado com outro que está impedindo usuários de comentarem em blogs do Blogger usando qualquer uma das opções de login; a equipe do Blogger já divulgou informações sobre esse bug nos canais oficiais.
image

Recomendamos também que você limpe os cookies e o cache do navegador no qual estava usando o Blogger pois, desta forma, você terá certeza que o próximo a usar o computador não terá acesso a sua conta.

ATUALIZAÇÃO (27/05)
Usuários reportaram no fórum do Blogger um novo problema; enquanto alguns não conseguem fazer logout em suas contas outros não estão conseguindo fazer login. Depois de colocar seus nomes de usuário e senhas acabam sendo direcionados novamente para a tela de login e não conseguem ter acesso aos seus painéis. A recomendação que posso fazer neste caso é ter paciência enquanto o bug e corrigido e sempre que for fazer login faze-lo em www.blogger.com e não à partir das páginas de seus próprios blogs ou do endereço blogspot.com.
6 Comments
Comments
  1. Juliana,
    Saudações de Belo Horizonte!!

    Também enfrentei esse problema na tarde dessa quarta-feira: eu estava usando um computador de terceiros e não conseguia "Sair" do Painel de jeito nenhum.

    Continuei insistindo até ter a certeza de que o Logout estava efetuado.

    Obrigada por nos avisar que outros bloggueiros tiveram a mesma dificuldade e, especialmente, por nos informar que o Blogger já está tomando conta disso.

    Quanto à dificuldade de comentar em outros Blogs, esse problema eu não enfrentei ainda.

    Abraços!
    Saúde e Paz a Você e a Seus Internautas!!


    ~~~

    ResponderExcluir
  2. Usando o Chrome deu esse erro, mais usando o Fire Foz saiu normal.

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de saber se há uma solução tb para o ícone de seguidores e comentários recentes que não esao aparecendo.

    ResponderExcluir
  4. nao consigo visualizar o meu blog, por favor me ajude, quando escrevo , e vou visualizar entra em um site de baixar musica no celular, ja faz mais de 2 semana, primeiro estava , aparecendo um site de pornografia, agora esse de musica, eu presico muito do meu blog, desde ja agradeço.

    ResponderExcluir
  5. Alguma novidade? Ainda não consigo acessar o painel dos meus blogs em meu computador, apenas em outros.

    ResponderExcluir
 
Dicas Blogger© 2007-2015 | Todos os direitos reservados | Design By Duy Templates
Top