A Blogosfera está de luto

A Blogosfera está de luto

6 10 99
A Blogosfera está de luto 10 6 99
luto
Ao final da tarde de ontem, ficamos sabendo do falecimento de Rosa Torre, autora do blog El Escaparate de Rosa, um dos melhores metablogs em espanhol. Rosa entendia de códigos para o Blogger como poucos e era sempre muito gentil com seus leitores e colegas.
Desejo que ela descanse em paz e que quando já estiver em condições, possa alegrar a vida dos que já passaram pro Outro Lado, assim como ela alegrou a nossa por tantas vezes.
O Dicas Blogger está de luto.  
Rosa, que Dios la bendiga hoy y siempre.
10 Comments
Comments
  1. Ju, como vai?
    Fiquei muito chateado com a notícia, e, desejo que descanse em paz!

    ResponderExcluir
  2. Fiquei triste pela notícia, como já lhe contara no Twitter. Eu já usei muitas dicas vindo deste blog (da Rosa), porém, agora não teremos mais.
    Que descanse em paz. T.T

    ResponderExcluir
  3. É realmente uma perda muito grande. Que pena...descanse em paz.

    ResponderExcluir
  4. Que Deus a acolha em seus braços...
    Descanse em paz!

    ResponderExcluir
  5. Uma pena... Fiquei triste... Descanse em paz, e que Deus possa consolar seus familiares... =(

    ResponderExcluir
  6. Que triste! mas o lado bom da Blogosfera é que tudo o que ela publicou, todos a quem ela ajudou, estão aqui eternizados! Que descanse em paz!

    ResponderExcluir
  7. "Cada pessoa está presa ao coração da terra transfixada por um raio de sol, de súbito anoitece."
    A frase de Quasimodo citada no início do romance Ana Terra de Érico Veríssimo nos remete a reflexão sobre nossa vulnerabilidade nesse mundo.
    Não conheci Rosa, mas sei da contribuição que teve neste mundo ajudando os outros e isso me faz lembrar de outra frase:

    "Um dia, que será noite em teus olhos, deixarás para trás armários abarrotados, pratos cheios, cofres, adornos e enfeites para a travessia
    da grande sombra.
    Mas eis que não andarás de todo nas trevas pois as migalhas de amor que houveres espalhados estarão em tuas mãos como bençãos de luz..."
    frase de Meimei (psicog)

    ResponderExcluir
  8. O interesse em comum nos une de uma maneira engraçada. Estamos sempre colhendo daqui e dalí informações novas e vamos testando, brincando, jogando juntos...acabamos nos tornando uma espécie de 'irmandade' que rompe as fronteiras da linguagem. O blog da Rosa muito me inspirou. A Rosa muito me ensinou e eu a tinha como mestra no assunto. Estou muito chateada, mesmo :(

    ResponderExcluir
  9. Qdo eu soube dessa noticia fiquei muito abalada. Muito abalada mesmo :(
    Eu sei que sou meia "manteiga derretida", me abalo fácil as vezes =/ ainda mais qdo se trata de noticias assim sobre pessoas ao qual admiramos e temos tanto carinho e gratidão!
    Faço minha as palavras da mestra Ariane, realmente na blogosfera "acabamos nos tornando uma espécie de 'irmandade' que rompe as fronteiras da linguagem".
    Eu sempre tive muita gratidão a Rosa, pois ela foi umas das primeiras que me acolheram aqui na blogosfera. Meu blog nem era conhecido,eu estava iniciando essa dita "carreira de blogueira", o blog ainda usava o antigo nome, e a Rosa me encontrou através da Mama Nunes, e com uma humildade e uma simplicidade tamanha, comentava no meu blog, indicava meu link, meus artigos, retuitava alguns posts..nossa eu nunca me esquecerei disso, nunca mesmo!
    Assim como tb jamais me esquecerei da força que a Mama Nunes me deu, a força que vc tb me deu e me dá até hje!
    Espero que a Rosa "possa alegrar a vida dos que já passaram pro Outro Lado, assim como ela alegrou a nossa por tantas vezes".
    Que descanse em paz :(

    ResponderExcluir
  10. Soube agora da triste noticia sobre a Rosa, muito triste mesmo.
    Sem dúvida que é uma perda de muito peso na blogosfera.

    ResponderExcluir
 
Dicas Blogger© 2007-2015 | Todos os direitos reservados | Design By Duy Templates
Top