Despedida de um blogueiro

Despedida de um blogueiro

6 10 99
Despedida de um blogueiro 10 6 99

Texto para reflexão.

DE MALAS FEITAS

auto-estrada

Encontrei este Blog por acaso.Chama-se Pirão Sem Dono.

O autor resolveu se despedir e brindou seus leitores com um texto forte, pessoal , impactante.

A pergunta que ficou:

Quanto deixamos de viver a vida real em prol da virtual e porque?

Vale a pena ler!

Aguardo comentários.

7 Comments
Comments
  1. Que texto heim? Estou agora aqui remoendo umas coisas...sinal de que não perdi, absolutamente, meu tempo. Excelente indicação amiga, abraços!

    ResponderExcluir
  2. Olha o Casal 20 da Blogosfera aí!

    Pois é meninos, estou até agora refletindo e tentando tirar um pouco o pé do acelerador.Fiquei realmente estressada com os últimos acontecimentos e pensei:"Prá que isso?" Quando encontrei este texto, tive a impressão de que foi escrito prá mim..tinha tudo a ver com o meu momento.
    Tem tanta coisa boa fora do monitor...
    Estou tentando me impor uma disciplina; vamos ver se dá certo...
    Um grande beijo a vocês dois!

    ResponderExcluir
  3. Ju, esse tema ainda vai virar um post :-) Eu adoro internet, meus blogs e todas as pessoas que a rede me proporcionou conhecer. Se não fosse a net, quais as chances de ter conhecido vc, por exemplo? Igual à zero, né? Do jeito que eu qse não saio de casa :-) ... Enfim, para tudo nesta vida a dica é moderação, equilibrio. Cuido dos meus blogs sem deixar isso interferir no meu dia-a-dia. Amo meu marido, minha filha, minha casinha simples e gostosinha...enfim, amo a vida que tenho e hoje a net é parte dela, nunca ela toda. Me entende?

    Mil bjs e não se afasta, tá?

    Ah, bafão, diz que diz, triquetreque...isso tem em todo o lugar...é só passar batido com ar blazé do tipo 'Heim?' :-) Eu faço isso rsrs

    ResponderExcluir
  4. Ah amiga, não penso em me afastar não...eu também adoro tudo isso! Só vou desacelerar um pouco, entrar menos vezes por dia na net e parar de me envolver em rolos..rsssss
    Como eu disse, estou tentando me disciplinar, curtir outras coisas que eu estava deixando de lado, dividir melhor meu tempo (que já é escasso).
    Mas parar não tem como..já tentei uma vez, quando eu tinha uma comunidade famosa no Orkut e me tomava bastante tempo.Passei ela prá frente e o que adiantou? Criei os blogs....e aqui estou eu cuidando deles.Mas sei que posso me dividir melhor. E já comecei. Super beijo!

    ResponderExcluir
  5. Nossa parece mui triste o desabafo do blogueiro mais a vida é cheia de armadilhas e temos sempre que nos livrarmos delas.Um UP para ele.

    Abraços

    By Bélvio

    ResponderExcluir
  6. Poxa,que texto!!!!!!!A gente para e fica a pensar...Eu,estou agora depois de 8 anos que tenho um pc,começando,engatinhando mesmo,o início de um blog,mas,pensei muito,pq vejo blogs e mais blogs,onde as pessoas escrevem tds os dias,têem milhões de links,comentários,etc e tal...Sou uma pessoa por natureza como diria minha mãe"desmazelada"(os mais velhos sabem o significado)pois escrevo hj,depois só volto muuuiiiitos dias depois,pq,meu blog é óbre umas peças de artesanatos que estou fazendo,entaum funcionaria mais como uma propaganda para mim.....Mas acho válido o VP pensar,sair um pouco msm,olhar pra sua esposa e filhos e poder ver o qt cresceram,o qt evoluiram nesse tempo em que ele esteve "ausente.Mas tb acho,que naum seria motivo para abandonar td,assim,volte de vez enquando,nem que seja pra nos dizer oq anda fazendo,como vai voce.....Bjus a tds,e que Deus os abençõe e ilumine.Se for possível,um dia me visitem.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: Caso esteja com dificuldades com seu blog, abra um tópico no Fórum de Ajuda do Blogger que nós iremos te ajudar a resolver.


Os comentários passam por um sistema de moderação. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com pedidos de parceria;
- com propagandas (spam);
- com link para divulgar seu blog;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;

 
Dicas Blogger© 2007-2015 | Todos os direitos reservados | Design By Duy Templates
Top